quarta-feira, setembro 30, 2020
34.6 C
São Paulo

Contagem regressiva para o X Salão Nacional e Internacional das Motopeças

Faltam apenas dois meses para o início do X Salão Nacional e Internacional das Motopeças. O evento ocorrerá de 15 a 18 de agosto no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Organizado e realizado pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (ANFAMOTO), o evento é voltado exclusivamente para negócios. Dessa forma, ele reúne fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe, imprensa especializada e demais interessados no segmento.

Para Orlando Cesar Leone, presidente da ANFAMOTO: “a expectativa de 2018 é o crescimento de pelo menos 20% com relação ao número de visitantes da edição passada”. Mesmo diante do atual cenário econômico, ele afirmar que o mercado das motopeças vem se mantendo firme.

Parceria estratégica

A ANFAMOTO firmou parceria estratégica com a Interbusiness Tours, que disponibilizará tarifas especiais com as principais companhias aéreas e hotéis localizados em pontos de fácil acesso ao Expo Center Norte.

Durante os quatro dias do Salão também haverá traslado de vans a cada 30 minuto, das 14h30 às 21h. Um saindo do Largo do Arouche, 150 (em frente aos hotéis San Rafael e San Michel) e outro da estação de Metrô Tietê (Rua Marechal Odylio Denys esquina com a Rua Voluntários da Pátria).

Público-alvo

O X Salão Nacional e Internacional das Motopeças é voltado exclusivamente aos profissionais do segmento de duas rodas com CNPJ e os interessados podem solicitar o credenciamento antecipado pela internet.

X Salão Nacional e Internacional das Motopeças (Salão das Motopeças)

Data: 15 a 18 de agosto de 2018 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado)

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000, São Paulo, SP

Horário: das 14h às 21h (de quarta à sexta-feira) e das 15h às 20h30 (sábado).

Entrada: franca aos profissionais do setor (fechada ao consumidor final).

As mais lidas...

close