domingo, setembro 27, 2020
20.1 C
São Paulo

DropMud: títulos no off-road e Salão Duas Rodas marcam final de semana

Ótima época para a DropMud! Nos dias 18 e 19 de novembro, Willielson Galvão garantiu dois títulos antecipados na Copa Paraná de Motocross, em Marilândia do Sul. O piloto foi campeão das categorias MXPRO e MX2 e ainda finalizou com o vice-campeonato na MX1.

“Muito feliz por ter feito uma excelente temporada e superado os desafios. Conquistei a taça antecipadamente e não correrei a última etapa para fazer uma cirurgia no joelho. Em breve estarei de volta”, revelou.

Quem também trouxe troféu para a DropMud foi Rafael Faria. Ele disputou a final do Campeonato Paranaense de Velocross, em Campo do Tenente. E, mesmo com imprevistos, garantiu o título na VX2. O experiente piloto acelerou forte após cerca de 4 meses parado e retornou em grande estilo.

William Guimarães foi até o CT Team Payfa, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para participar da última etapa do Campeonato Paraguaio de Motocross. Ele conquistou o 2º lugar no pódio da MX3. O piloto, que já se consagrou campeão brasileiro de motocross na categoria MX3, briga pelo título do nacional também na MX4.

​Pilotos do freestyle motocross que se apresentaram no Salão Duas Rodas 2017. Foto: Divulgação

Salão Duas Rodas

Durante os seis dias de Salão Duas Rodas o público vibrou com as manobras radicais dos melhores pilotos de freestyle motocross do país. Os irmãos Gian e Paô Bergamini, atletas da DropMud, se apresentaram em dois shows diários e atenderam o público para fotos e autógrafos após cada show.

Campeonato Brasileiro de Motocross

A DropMud tem um novo compromisso no próximo final de semana, dias 25 e 26 de novembro, na 6ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Campo Grande (MS). A Escuderia X segue completa para o nacional. Jetro Salazar vai buscar a vitória para ficar mais perto do bicampeonato na categoria principal, a MX1. O equatoriano segue na briga e está a apenas sete pontos do primeiro colocado.

Com informações da Assessoria de Imprensa.

As mais lidas...

close