domingo, setembro 20, 2020
17.7 C
São Paulo

Martin Davalos e Adam Cianciarulo estão fora do AMA Motocross

As notícias não foram nada boas para os atletas da Pro Circuit Kawasaki que estavam na expectativa para participar das competições em 2018. Os pilotos Martin Davalos e Adam Cianciarulo estão fora do AMA Motocross.

Martin Davalos

Davalos passou por uma cirurgia devido a um problema em seu joelho. O piloto ainda confirmou que tem hérnias de disco e uma fratura na vértebra C7 – esta última aconteceu após um acidente em Arlington. Felizmente, Davalos não precisou passar por uma cirurgia por causa da fratura. No entanto, a hérnia tem causado muita dor em seu corpo.

O que ele diz…

“Essa temporada tem sido bem difícil para mim”, disse. “Depois de muitas avaliações e visitas ao médico, eu decidi que preciso de um tempo para recuperar meu corpo e me sentir saudável. Estou muito grato pela oportunidade de trabalhar com a Kawasaki novamente e grato por eles me acompanharem por todo o processo”, complementou.

Adam Cianciarulo

Já Cianciarulo teve que passar por uma cirurgia para reparar uma lesão no ligamento anterior no joelho.

O que ele comenta?

A lesão ocorreu no último ano, em Indianópolis, depois de um problema com Zach Osborne. “Eu estive bem no último verão. Até estava bem e me machuquei de novo”, comentou o piloto sobre a hiperextensão que ocorreu novamente na região.

Os pilotos que participarão do evento serão Garrett Marchbanks, Joey Savatgy e Austin Forkner.

Veja também:

Curtiu a publicação? Quer ver mais notícias desse tipo no MX Action? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o post com os seus amigos 😉

As mais lidas...

close