MT Racing Team fecha seu ano de estreia com grandes resultados no BRMX

Publicidade

A equipe Mato Grossense, MT Racing Team que fez sua estreia no circuito nacional de Motocross nessa temporada e disputou a temporada por completo com o foco principal de finalizar a categoria nacional entre os 10 melhores, chegou mais longe do que o esperado. Com o jovem Alexandre Galdino #74 a equipe assumiu a liderança do campeonato na classe e disputou até a última bateria o título, infelizmente Alexandre teve problemas técnicos nas duas últimas corridas da temporada que lhe tiraram a chance do título, mesmo assim o vice-campeonato da categoria animou todos os integrantes da equipe Mato Grossense, que agora vem ainda mais empolgada para sua 2ª temporada completa em 2022!

Alexandre Galdino #74 vice campeão Brasileiro categoria Nacional (Foto: Tiago Lopes |  )

Além do campeonato nacional a MT Racing Team, também disputou o campeonato estadual do MT, onde conquistou os três principais títulos (MX1, MX2 e nacional) e ficou com o vice campeonato da Intermediária, mais um motivo de alegria para a equipe que logo em seu ano de estreia vem mostrando para o que veio no esporte!


Guilherme Maschio #816, acelerou forte na MX2 Jr. | (Foto: Tiago Lopes –  )

O time encerrou o ano com os pilotos Guilherme Maschio #816 que se mostrou um grande talento no Brasileiro de MX, duelando na ponta da categoria MX2 Jr. e Alexandra Galdino #74 que foi o vice campeão da nacional, para 2022 a meta é ter um piloto na nacional, um na MX2 e um na MX2 Jr. para o campeonato Brasileiro de Motocross e também para o estadual do MT. A equipe agora encerra as suas atividades para as festas de fim de ano, retomando o processo dos treinos, testes e preparações na segunda quinzena de janeiro e vocês poderão acompanhar tudo do time através do site  , mídia parceira oficial da MT Racing Team!



Portal MX