sexta-feira, setembro 25, 2020
24.2 C
São Paulo

Suzuki anuncia RM-Z450 2018

Recentemente, a Suzuki anunciou o modelo RM-Z450, que está completamente reformulado para 2018 e com características inovadoras:

Segundo o Racer X Online, a RM-Z450 continua com a tradução da Suzuki de produzir as melhores motocicletas. Isso porque possui uma estrutura de alumínio e suspensão swingarm. Com novas dimensões e distribuição de peso diferenciada, a estrutura da moto também é acompanhada por um novo estilo de garfo de suspensão da Showa e os avançados amortecedores da mesma marca (Showa Balance Free Rear Cushion). Ambos trazem controle no amortecimento e bastante estabilidade na hora de competir.

Confira algumas imagens da Suzuki RM-Z450

Com um freio dianteiro mais largo e um cilindro traseiro novo, o RM-Z450 melhora o poder da parada. Um grande poder de grip e resposta são obtidos por causa dos novos modelos Bridgestone X30 de pneus ligados aos fortes aros de alumínio.

Outras melhorias também incluem mudanças na entrada de ar, sistema eletrônico de injeção de combustível e uma seleção de peças do motor para melhorar a resposta do acelerador enquanto aumenta a potência de pico.

A evolução no sistema Suzuki Holeshot Assist Control (S-HAC) também permite que o piloto saia na frente devido ao grande poder de arranque.

Por fim, o estilo agressivo visual da RM-Z450 ainda deixa a moto com muita personalidade. Além disso, o cockpit estreito permite que o piloto se mova com facilidade, o que também é melhorando por causa do chassi de alta qualidade.

Dê uma olhada na performance da Suzuki RM-Z450

Com informações do Racer X Online.

As mais lidas...

close