quarta-feira, setembro 30, 2020
25.3 C
São Paulo

Descubra a melhor modificação para a sua moto

Modificação ou customização na moto é sempre útil em um lugar ou outro. Agora, se você pilota uma KTM ou uma Husqvarna (dois tempos) existe um tipo que pode mudar a sua vida. Não acredita?

Então, veja o vídeo abaixo sobre modificação na moto:

De acordo com o vídeo do canal Dirt N’Iron, o flange de sua moto quebrou quando ele deixou cai-la em uma volta. Isso causou um susto até porque a peça não deveria quebrar com tanta facilidade. Para o autor do vídeo, um jeito simples de evitar o problema seria usar um protetor específico para a peça (como o da Trail Tech). Ele é feito de material resistente, ajuda a evitar rachaduras com o baque e custa U$ 15 (R$ 49,50).

Agora, se o seu também quebrou, saiba que não é possível comprar o flange sozinho, especialmente para as motos mais antigas, de 2004 a 2007. Isso porque flange e cilindro possuem números de fábrica que precisam “bater”. Assim, não é possível usar um cilindro antigo com um número e uma peça nova com outro. Ou seja, é necessário comprá-los juntos para que “casem” na hora de colocá-los na sua moto e funcionem adequadamente (juntos eles custam aproximadamente U$ 900 fora do Brasil). Se não quiser gastar tanto dinheiro, outra alternativa também é tentar consertar a peça e utilizá-la novamente.

Gostou da dica? Deixe sua opinião sobre modificação na moto e outros temas nos comentários!

Com informações do Visor Down.

As mais lidas...

close