quarta-feira, setembro 30, 2020
25.3 C
São Paulo

Enzo Lopes está confirmado na JGR Yoshimura Suzuki

Enzo Lopes está confirmado na JGR Yoshimura Suzuki. É isso mesmo. Com Kyle Peters se preparando para uma cirurgia no joelho e Jimmy Decotis que perderá a abertura do AMA Motocross devido a um problema nas costas, a marca confirmou a contratação do piloto brasileiro. O jovem fará sua estreia em 19 de maio, em Hangtown, nos Estados Unidos.

Só felicidade

“Esse é um sonho que se torna realidade. Sendo um jovem do Brasil, é incrível pensar que eu farei parte do time da JGR Yoshiura Suzuki”, comentou Enzo Lopes. “Essa é uma oportunidade única na vida e eu estou muito grato. Eu gosto da Carolina do Norte porque me faz lembrar de casa. Meu primeiro dia em uma Suzuki RM-Z250 foi muito divertido. Isso porque a moto estava perfeita logo de cara, já que é rápida e fácil de ser manipulada. Eu estou muito animado para Hangtown”, finalizou.

O piloto, de apenas 18 anos, nasceu em Lajeado, no Brasil, e ganhou 11 campeonatos brasileiros. Ele também terminou com boas colocações duas vezes durante sua carreira como amador em Loretta Lynn.

O que diz a equipe?

“É muito animador dar a um jovem menino essa oportunidade”, comentou Jeremy Albrecht, team manager. “Estamos muito interessados em ver do que ele é capaz. Ele passará as próximas semanas correndo na Carolina do Norte. Essa será a preparação para o AMA Motocross. Estou feliz em ajudar Enzo. Tenho esperanças de que ele consiga alcançar seus objetivos. Nós esperamos que Enzo corra três ou quatro corridas”, finalizou.

Leia também:

Curtiu a notícia de que Enzo Lopes está confirmado na JGR Yoshimura Suzuki? Está torcendo pelo jovem brasileiro? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe a publicação com seus amigos 😉

As mais lidas...

close